Na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira à noite, Dagoberto e Fernandinho comprovam o esperado. Na Arena Barueri, a dupla voltou a balançar a rede adversária. Na vitória por 2 a 0 sobre o time baiano, cada um deixou sua marca, ambos no primeiro tempo de jogo.
"A vontade foi muito determinante para esta vitória do São Paulo. Quero aproveitar ao máximo esta chance que estão me dando. Dar sempre o meu melhor, pois tenho um carinho muito especial por este clube", explicou Fernandinho, que marcou seu sexto gol em 2010.
Na temporada, o Tricolor Paulista disputou cinco jogos na Arena Barueri - quatro vitórias e uma derrota. Neste período, a equipe marcou 14 gols, sendo quatro de Dagoberto e cinco de Fernandinho. O camisa 12, inclusive, marcou quatro de uma vez só na goleada sobre o Monte Azul por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista.
Com o gol desta quarta, Dagoberto assumiu a ponta da lista de artilheiros do São Paulo em 2010. Com 13 gols, ele se igualou a Washington, que já deixou o clube. Feliz com este momento e com a confiança depositada por Carpegiani, o são-paulino espera manter este bom futebol.
"Estou muito feliz por ter feito este gol. Nossa equipe tem de jogar e esquecer a arbitragem ou qualquer outra coisa", ressaltou Dagoberto. Apesar disso, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Prudente, no próximo sábado, fora de casa.
Dagoberto e Fernandinho comprovam sucesso na Arena
Dupla marcou no triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira ànoite, pelo Brasileirão
Fonte Site Oficial
7 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026