Jogo na Arena Barueri vira inspiração para a dupla de ataque são-paulina

Fernandinho marcou quatro gols em partida contra o Monte Azul, pelo Paulista. Dagoberto, em dois jogos pelo estadual, também deixou sua marca

Fonte Globo Esporte
Fernandinho e Dagoberto terão nova chance na
equipe titular do São Paulo na partida desta
quarta-feira, contra o Vitória (Foto: Vipcomm)
A Arena Barueri é a segunda casa do São Paulo em 2010. Contra o Vitória, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe disputará sua quinta partida no local na temporada. E, para dois jogadores em especial, esse estádio traz ótimas recordações.
Dagoberto e Fernandinho, que formarão a dupla de ataque contra os baianos, têm ótimo retrospecto em Barueri. O camisa 25, nas quatro partidas anteriores, marcou três gols. Já o companheiro foi ainda melhor. Na partida que marcou a sua estreia pelo Tricolor, contra o Monte Azul, Fernandinho entrou no intervalo e marcou quatro dos cinco gols da goleada por 5 a 1 sobre o adversário.
Dagoberto não esconde a ansiedade para a partida desta quarta-feira.
- Estou trabalhando forte. Têm jogadores fora, mas estou aí para ajudar. O gramado da Arena é muito bom e espero que possamos fazer um bom jogo. O momento é de somar pontos e espero que o Carpegiani possa chegar e nos ajudar. Estou aqui para ajudá-lo também – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.
Já Fernandinho jamais esquecerá de sua iluminada estreia pela equipe tricolor.
- Espero que eu possa voltar a marcar. É importante esta valorização, até mesmo pela chegada do treinador. É importante ser opção para o próximo jogo e dá uma motivação muito grande. Estou na expectativa de jogar e dar o máximo do meu futebol. A Arena é um lugar onde Deus tem me abençoado e espero fazer um grande jogo – concluiu.
A partida será muito importante para a dupla, que ganhará nova chance por causa da lesão de Fernandão e da suspensão de Ricardo Oliveira. O técnico Paulo César Carpegiani sabe que a disputa será intensa pelas duas vagas, mas diz que será justo. Os melhores sempre vão jogar.
- A briga vai ser boa para jogar. Tem ele (Dagoberto), Fernandão, Ricardo (Oliveira), Marlos. É uma briga feia. E vou ser justo, jogará sempre quem estiver melhor- concluiu o treinador.
Avalie esta notícia: 15 4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net