Intercâmbio: Terminou nesta terça-feira o período de tratamento do meia japonês Yuki no Reffis. O garoto, de 20 anos, é uma promessa do Kashiwa Reysol e vinha sofrendo uma série de lesões musculares, até que o treinador da equipe, o brasileiro Nelsinho Baptista, recomendou o tratamento no Tricolor, que abriu as portas para o atleta durante um mês. "Os jogadores do São Paulo são muito alegres e receptivos. Isso ajudou bastante. Quando eu cheguei aqui, fiquei assustado, pois aqui tem um tratamento bem detalhado", comentou, ao site oficial do clube.

Vipcomm
Prazer, Marlos: Paulo César Carpegiani ainda está tentando decorar os nomes de todos os jogadores do São Paulo e cometeu uma gafe nesta terça-feira. Durante entrevista, o treinador trocou o nome do meia Marlos por Marlon. Depois, o técnico brincou e se desculpou. "Falaram para mim que era Marlon... Agora, eu aprendi", afirmou, com bom humor.
Sem turbulência: Rodrigo Souto negou qualquer sintoma de crise no grupo são-paulino. "O ambiente é sadio e bom. No futebol, buscamos sempre a vitória, mas acontecem momentos de instabilidade".