Confesso que dei risada quando confirmaram que Paulo César Carpegiani seria o novo técnico do São Paulo. Sem desmerecer o passado vencedor dele, é um perfil que não combina com o São Paulo de hoje, um clube que se gaba por ser exemplo de modernidade e excelência. O novo comandante já não faz um trabalho inovador há anos.
A falta de opções, aliada ao desespero do presidente Juvenal Juvêncio com os péssimos resultados do interino Baresi, fez com que PC fosse a solução genérica. Porém, também pode fazer efeito.
Um torcedor são-paulino otimista me fez observar o outro lado da contratação. Carpegiani é um treinador experiente para a situação que o clube vive, principalmente pela necessidade de reformulação do grupo. Quanto ao esquema tático, alguns o chamam de Professor Pardal. Porém, o mesmo tricolor fanático disse que cansou de reclamar da falta de variações diante de um time apático.
Lancenet! : Carpegiani é o genérico que pode funcionar
Fonte Lancenet!/Alessandro A
5 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival