O técnico Paulo César Carpegiani fez seu segundo coletivo no comando do São Paulo. Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o treinador manteve praticamente o mesmo time da primeira atividade. As surpresas ficaram por conta de Renato Silva e Carlinhos.
O zagueiro ficou no lugar de Miranda, que sentiu uma indisposição. No entanto, o camisa 5 não será problema para o duelo desta quarta-feira contra o Vitória, na Arena Barueri. Já Carlinhos ficou com a vaga de Marlos. O ataque foi formado por Fernandinho e Dagoberto.
Antes do treino, Carpegiani reuniu o time titular para uma conversa. Marlos, mesmo estando entre os reservas, também participou. O comandante deu orientações sobre a marcação da equipe. Na lateral esquerda, o garoto Diogo foi mantido entre os titulares.
Com isso, o Tricolor treinou da seguinte maneira: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Alex Silva e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Esta deverá ser a base da equipe na estreia de Carpegiani. Marlos está na briga por uma vaga para iniciar o jogo.
Lateral é testado
Em sua primeira coletiva, Carpegiani deixou claro que o elenco são-paulino tinha algumas carências. Com isso, o lateral-direito Rafael, que estava em Cotia, foi observado pela comissão técnica no treino desta terça.
Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net
No treino com o profissional, Rafael (à direita) aproveitou para rever os companheiros de Cotia
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
Próximo jogo - Paulista