O árbitro Alício Pena Júnior relatou xingamentos de Richarlyson no jogo do último sábado. Contra o Avaí, no empate em 0 a 0, o camisa 20 foi expulso ainda no primeiro tempo após reclamação em virtude de uma falta não marcada.
"Expulsei de campo, aos 41 minutos, o Sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, atleta nº 20, do São Paulo FC, com cartão vermelho direto, porque após disputa de bola com seu adversário, dirigiu-se a mim com os seguintes termos: vai tomar no c..., c..., p..., Alício”, relatou o árbitro na súmula.
Pela atitude, Ricky pode ser denunciado em até dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que preveem suspensões de até seis partidas e mínima de quatro, em cada um deles.
Ele é desfalque certo para a estreia de Paulo César Carpegiani como novo técnico do São Paulo, nesta quarta, contra o Vitória, pois cumprirá suspensão automática.
Dagoberto
O atacante foi advertido pelo árbitro assim que entrou em campo para substituir Lucas. Dagoberto não esperou seu companheiro deixar o gramado para entrar, mas Alício relatou na súmula que o motivo da advertência foi por reclamação do camisa 25.
Richarlyson pode ser denunciado por xingamentos
Árbitro relatou na súmula as ofensas no jogo contra o Avaí
Fonte Lance!
5 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival