Richarlyson xingou árbitro, segundo a súmula
No que depender da súmula, a situação de Richarlyson pode se complicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro mineiro Alício Pena Júnior relatou na súmula da partida entre São Paulo e Avaí os xingamentos do jogador são-paulino, que segundo o documento, foram diretos para o juiz.
“Expulsei de campo, aos 41 minutos, o Sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, atleta nº 20, do São Paulo FC, com cartão vermelho direto, porque após disputa de bola com seu adversário, dirigiu-se a mim com os seguintes termos: ‘vai tomar no c..., c..., p... Alício”, relatou o árbitro na súmula.
Por reclamação e ofensa, Richarlyson pode ser denunciado em até dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): 258 II e 243-F, que preveem suspensões de até seis partidas e mínima de quatro, respectivamente.
O jogador deve ser denunciado nos próximos dias pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será julgado em breve.
Esta foi a primeira expulsão de Richarlyson no Campeonato Brasileiro. Mas em compensação, o polivalente atleta recebeu nove cartões amarelos e cumprirá nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, contra o Vitória a quarta suspensão automática na competição.
Árbitro relata na súmula xingamento de Richarlyson
Alício Pena Júnior escreveu que palavras do são-paulino foram diretas para ele
Fonte Justiça Desportiva
5 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
6
17
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival