Laudo Natel…Governador de São Paulo e Presidente do Tricolor

Fonte midiasemmedia
Diante a constante citação sobre eventual influência do ex-governador Laudo Natel, no sucesso do São Paulo, do qual foi presidente durante um longo período, em campo, levantei as seguintes informações:
Laudo Natel – Presidente do São Paulo
Laudo Natel foi presidente do São Paulo de 30 de abril de 1958 até 10 de abril de 1972. Foi reeleito em 1960, 62, 64, 66, 68 e 70. Neste período o São Paulo conquistou dois títulos, justamente o bicampeonato paulista de 1970 e 1971, durante seu último mandado. Ao todo foram 2 títulos em 14 anos.
Laudo Natel – Governador de São Paulo
Laudo Natel foi governador do Estado de São Paulo por 2 mandados, de junho de 1966 até março de 1967 e de março de 1971 até março de 1975. Ao todo foram cerca de 5 anos no poder máximo do estado. Neste período o São Paulo conquistou 1 título apenas, o Campeonato Paulista de 1971.
Laudo Natel – Presidente do São Paulo e Governador de São Paulo
Laudo Natel acumulou os dois cargos durante cerca de 1 ano e 10 meses. Durante este período o São Paulo conquistou 1 título, o Campeonato Paulista de 1971.
Avalie esta notícia: 14 22
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net