Na despedida, Baresi enaltece trabalho com os garotos

Técnico voltará para a base do São Paulo e irá treinar a categoria sub-20

Fonte Site Oficial


Nesta segunda-feira à tarde, Sérgio Baresi concedeu sua última coletiva como treinador do São Paulo. O comandante são-paulino  voltará para a base do Tricolor. Em seu lugar, o clube acertou no último domingo com Paulo César Carpegiani, que ficará no Morumbi até dezembro de 2011.


Em 14 jogos no profissional. Sérgio Baresi conquistou cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Apesar de não ter colocado o São Paulo na zona de classificação, Baresi enaltece o trabalho que foi realizado com os atletas de base: Richard, Bruno Uvini, Zé Vitor, Casemiro, Lucas e Lucas Gaúcho.


"Gostaria que o São Paulo ganhasse mais vezes e em uma posição melhor. Por outro lado estou realizado pois colocamos quatro atletas para jogar: Lucas, Casemiro, Zé Vitor e Bruno Uvini. Futebol é resultado, mas foi tudo dentro do planejamento", disse Baresi.


De volta à base, Sérgio Baresi será o treinador do Sub-20 do Tricolor Paulista. Além disso, o são-paulino terá a função de aproximar ainda mais os laços entre a base o elenco profissional. Ele conversará com Carpegiani e passará a ele todas as informações do atual grupo tricolor.


"Ele já perguntou de alguns atletas. Vou passar todas as informações para ele. Tenho certeza que o Paulo saberá fazer a escolha certa. E com certeza saberá manter alguns jogadores e colocar outros", completou treinador.


Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Na despedida, Sério Baresi recebeu o carinho dos atletas que comandou na base e agora no profisisonal

Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net