
Vipcomm
- Espero que seja só no início (dificuldades). É uma satisfação estar aqui. Vou tratá-los com a mesma honestidade, sem dar refresco e furo para ninguém. Todos serão tratados com a mesma igualdade.
Carpegiani deixou o Atlético-PR, que estava na quinta colocação, para assumir o Tricolor na 11ª posição. O treinador tem consciência de que a distância do topo da tabela dificulta qualquer reação da equipe para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
- Não sei se vai ter o retorno da vaga, hoje, do quarto colocado, estamos sete pontos atrás. Se não for isso, então passa a ser de 13 pontos em 11 jogos. É algo significativo, porque os três de cima estão bem, ganhando. Embaixo estamos com mais dificuldade. Não existe promessa de Libertadores, o objetivo é ganhar - analisou o treinador considerando a possibilidade de o Brasileirão voltar a ter direito a quatro representantes na Libertadores.
Paulo César Carpegiani comandará o treinamento desta terça-feira. Na quarta, ele estará no banco de reservas diante do Vitória, às 21h50, na Arena Barueri.