Os jogadores do São Paulo foram surpreendidos pela contratação de Paulo Cesar Carpegiani para o lugar de Sergio Baresi, que estava no comando do time desde a demissão de Ricardo Gomes, em agosto.
Durante o período em que treinou o time profissional, Baresi, que era da base do Tricolor, promoveu jovens promessas como o meia Lucas (antes conhecido como Marcelinho) ao time titular.
Na noite deste domingo (3), Lucas utilizou o Twitter (rede social) para desabafar sobre a troca de comando do São Paulo.
- Triste pelo Baresi. Mas futebol é assim mesmo! Ele tem muito futuro.
Lucas virou o grande destaque da equipe, apesar da má fase do time do Morumbi, e parece não ter esquecido o carinho pelo agora ex-treinador.
- Obrigado Baresi. Ainda não sou nada, mas se eu sou alguém, devo muito a você.
Baresi e Lucas trabalharam juntos na Copa São de Futebol Júnior de 2010, quando o São Paulo ficou com o título.
A nova revelação do Tricolor também aproveitou para tranquilizar a torcida e prometeu que o time dará a volta por cima no Brasileirão.
- Tenho fé que vamos sair dessa e eu vou voltar a jogar tudo que eu sei, e tudo q vocês me viram jogando.
Essa não é a primeira vez que Lucas promete esforço aos torcedores. Depois da derrota para o Grêmio no meio da última semana, o meia pediu desculpas e afirmou que era o momento de levantar a cabeça e seguir em frente.
"Cria" de Baresi, Lucas desabafa no Twitter sobre troca de técnico no São Paulo
Meia afirmou que deve tudo o que conquistou ao antigo treinador
Fonte R7
4 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
48
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival