Indignado com cartão, Ricardo Oliveira desabafa contra arbitragem

Atacante reclama de advertência no jogo contra o Avaí e diz que São Paulo é prejudicado. Para ele, time não pensa em Libertadores, no momento

Fonte Globo Esporte

Ricardo Oliveira não enfrentará o Vitória, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate por 0 a 0 com o Avaí, neste sábado e cumprirá suspensão automática. Indignado com a advertência, no que classificou como “uma jogada de ombro” o jogador desabafou e disse que o time tricolor vem sendo prejudicado repetidas vezes pela arbitragem.
- O que incomoda são os equívocos de arbitragem. Recebi cartão amarelo por uma jogada de ombro. Na falta que o goleiro (Renan, do Avaí) fez, fora da área, o bandeira deu para nós e depois voltou atrás. Acho que há má intenção. Não sei por que acontece isso. Não sou de reclamar, mas é um absurdo e eu não aguento mais. Ele se equivocou feio e eu falei com ele. Isso acontece fora de casa, mas quando vão ao Morumbi fazem a mesma coisa. Alguém tem que fazer alguma coisa senão não sei onde isso vai parar.
Assim como fez o técnico Sérgio Baresi, o jogador valorizou o desempenho do setor defensivo e destacou o sacrifício dos jogadores após a expulsão de Richarlyson.
- Todos tiveram que dar um pouquinho a mais, com um jogador a menos. Nos sacrificamos em prol do time e do companheiro que estava do lado. Ninguém dá um pouco a menos no São Paulo.
Analisando a situação do Tricolor na tabela, o atacante diz sequer sonhar com a classificação para a Libertadores, atualmente.
- Nós temos que saber a nossa realidade. A nossa situação na tabela e ir jogo após jogo. Somar pontos e sair da parte de baixo da tabela. Não podemos pensar em Libertadores agora.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net