Paulo César Carpegiani, atualmente treinador do Atlético-PR, pode voltar a trabalhar no São Paulo, após 11 anos. Em 1999, ele levou o time às semifinais do Brasileirão. Carpegiani desponta, ao lado de Vanderlei Luxemburgo, como favorito ao cargo do técnico interino Sérgio Baresi.
De acordo com a imprensa paranaense, o gaúcho já teria até acertado um salário de R$ 350 mil mensais com o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio. Uma reunião entre as partes estaria marcada para hoje à tarde.
"Eu não gostaria de comentar este tipo de coisa. Não tem nada. O São Paulo tem um treinador", afirmou Carpegiani, sem desmentir o interesse são-paulino.
Vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garante que não há negociação com nenhum treinador no momento. Mas ele comentou que o clube pode ter novidades na semana que vem.
Com Carpegiani no comando desde o começo de junho, o Atlético- PR saiu da zona de rebaixamento e atualmente é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos.
Carpegiani tem chance de retornar na vaga de Baresi
Treinador do Atlético-PR teria reunião agendada com Juvenal Juvêncio
Fonte Diário de São Paulo
3 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
26
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival