Sérgio Baresi: O empate está de bom tamanho

São Paulo chegou a seu terceiro jogo sem vitória no campeonato

Fonte Lance!
Pelo terceiro jogo seguido, o São Paulo mais uma vez não conseguiu sair de campo com uma vitória. No entanto, diferentemente das derrotas para Goiás e Grêmio, o técnico Sérgio Baresi saiu satisfeito com o empate em 0 a 0 com o Avaí, em Florianópolis. Um fator para isso, foi que a equipe atuou durante todo o segundo tempo com um a menos: Richarlyson foi expulso no fim da primeira etapa.
- Os atletas se superaram e saímos daqui com um pontinho. O empate está de bom tamanho - declarou Sérgio Baresi.
O desempenho da defesa também foi elogiado pelo treinador. Antes, o time tinha sofrido sete gols em dois jogos, neste sábado, passou ileso. No entanto, na primeira etapa, o Avaí encontrou muitos espaços, principalmente, pelo lado direito da zaga:
- A defesa está de parabéns, se portou muito bem, e não é a titular. Eles souberam estabilizar e neutralizaram alguns ataques. A gente não tomou gol, isso é fundamental.
Com os resultados da rodada, o São Paulo caiu de 10º para a 11ª colocação na tabela do campeonato. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Vitória, na Arena Barueri.
Avalie esta notícia: 1 16
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net