Depois de três jogos, a defesa são-paulina deixou um jogo sem ser vazada. Mesmo atuando com um a menos, o São Paulo empatou sem gols com o Avaí, nesta quarta-feira à noite, na Ressacada. Apesar disso, o zagueiro Miranda enaltece o desempenho defensivo, mas não sai satisfeito com o resultado.
"Não estou satisfeito, pois não conseguimos a vitoria. Mesmo com um a menos, nós poderíamos ter feito o gol. Faltou um pouco de sorte. A equipe jogou com um a menos e a defesa mesmo assim conseguiu se portar bem. Nosso objetivo é sempre a vitória", disse o camisa 5.
Com 35 pontos, o São Paulo segue na zona intermediária da tabela e na 11ª colocação. O volante Carlinhos, que entrou no segundo tempo de jogo e melhorou o time, acredita que o ponto conquistado fora de casa é importante, já que o Tricolor atuou com um a menos.
"Nossa equipe foi bem no segundo tempo. Conseguimos encaixar a marcação e sair com velocidade para o ataque. Infelizmente não conseguimos vencer. Daria uma aliviada com a vitória. Mas um ponto fora de casa é legal", completou o jogador.
Apesar de não sofrer gols, Miranda não fica satisfeito
Para o jogador, São Paulo poderia ter vencido o Avaí. Carlinhos enaltece ponto conquistado fora
Fonte Site Oficial
2 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
