O São Paulo continua sem vencer. Já são três partidas sem um triunfo. Mas, como atuou 52 minutos com um atleta a menos, já que Richarlyson foi expulso, os tricolores comemoraram o ponto somado, ainda mais sendo fora de casa.
– Se com 11 em campo já estava difícil, com dez ficou ainda pior. Pelo menos conseguimos o empate contra o Avaí – analisou Jean.
– Temos de seguir trabalhando. Os resultados não estão vindo, está difícil. Temos de ganhar confiança. Esse empate pode servir para voltarmos a ter mais confiança – completou Carlinhos, que entrou no intervalo no lugar de Marlos.
Ricardo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Para o seu lugar, Fernandão deve ser escalado para o jogo contra o Grêmio Prudente, na Arena Barueri. O camisa 15, em fase final de recuperação de um edema na panturrilha esquerda, amanhã já deve ser liberado pelos médicos para trabalhar no campo. Ilsinho, em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo, também tem chance de voltar ainda está semana. Ele está vetado para quarta-feira.
São-paulinos festejam empate na Ressacada
Por atuar boa parte do jogo com um atleta a menos, ponto somado é comemorado
Fonte Lance!
2 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival