O Avaí só não ganhou do São Paulo por causa dos erros nas finalizações

Fonte Blog do Birner
Avaí 0×0 São Paulo
Avaí joga mais e peca na finalização
O primeiro tempo pode ser dividido em duas partes: a dominada pelo Avaí e a equilibrada.
A opção um prevaleceu na maior parte dos 47 minutos. O time do técnico Edson Neguinho perdeu ótimas chances. Os erros de finalizações impediram que terminasse o período em vantagem. Jeferson acertou o travessão de Rogério Ceni.
Estava dentro da área, em ótima condição de arrematar. Os anfitriões, posionados no 4-4-2, encontraram bastante liberdade no meio-campo. O atacante Roberto entrou duas vezes na cara do goleiro sãopaulino
Outra vez o São Paulo apresentou grandes problemas no sistema defensivo, em especial do lado direito, apesar da mudança de esquema tático.
Baresi tentou armar o 4-3-2-1 com variações. Jean, Renato Silva, Miranda e Richarlyson atrás, Cleber Santana. Rodrigo Souto e Jorge Wagner de volantes, Lucas e Marlos na meia, e Ricardo Oliveira no ataque. Quando recuperava a bola, C. Santana e J. wagner deveriam v irar meias. Lucas e Marlos precisavam encostar no centroavante. Mas nada disso funcionou.
Sofreu com a distância das linhas de ataque e meio, e com os espaços na entrada da área.
O melhor que conseguiu até o intervalo foi acertar a marcação. Mas não levou perigo ao goleiro Zé Carlos.
Richarlyson expulso
O lateral-esquerdo recebeu cartão vermelho aos 38. Falou alguns palavrões para o Alício Pena Jr depois de ser pisado, atropelado e sofrer a falta quando estava caído por causa da disputa de bola. O atleta do Avaí não entrou para quebrar. Alício deveria ter dado a falta e Richarlyson poderia evitar o xingamento.
Mudanças nas escalações e andamento
Com 11 contra 10, Edson Neguinho decidiu reforçar o ataque. Tirou o zagueiro Emerson, recuou Bruno para a zaga e colocou o atacante Marcelinho.
Baresi substituiu Marlos por Carlinhos Paraíba, que entrou para atuar de volante na esquerda. Jorge Wagner foi jogar na posição de Richarlyson. Zé Vitor já havia entrado no lugar de C. Santana, machucado.
O São Paulo voltou atacando. Por algum tempo, apesar de não criar a chance clara de gol, tornou a situaçlão desconfortável para o Avaí.
Na Ressacada, correndo risco de rebaixamento, com um atleta a mais e diante da crise sãopaulina, a cobrança por 3 pontos aumentou.
As mudanças melhoraram o posicionamento defensivo sãopaulino. Os avaianos não conseguiam tirar proveito da presença doutro atacante porque Jeferson e Robinho não levavam mais a bola aos homens de frente com tanta facilidade.
Mais modificações, todas em vão
Davi por sandro Silva aos 24, Lucas por Dagoberto aos 28 e Pará no lugar de Laercio aos 36. Os treinadores trabalharam para vencer.
Mas no fim das contas houve muita correria, divididas, inciativa ofensiva do Avaí, chances de contragolpe para o São Paulo e interpretações erradas de faltas por parte do Alício.
Faltou futebol mais bem jogado neste confronto oxo em que o Avaí tem muito mais a lamentar o resultado.
Perdeu 2 pontos porque falhou nas finalizações.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net