O volante Richarlyson deixou a partida deste sábado à noite contra o Avaí, na Ressacada, revoltado com a arbitragem. No primeiro tempo de jogo, o camisa 20 acabou sendo expulso, sem ao menos ter cartão amarelo. No lance, o são-paulino sofreu falta, continuou com a bola e foi novamente parado com a infração.
No entanto, para surpresa do Tricolor, Alicio Pena Júnior deu cartão vermelho para Richarlyson. Na saída de campo, o jogador não poupou críticas a Alicio. Com a expulsão, o volante não estará à disposição do técnico Sérgio Baresi para o confronto diante do Vitória, quarta-feira, na Arena Barueri.
"O mundo dá voltas. A gente é profissional e trabalha o dia inteiro. Ele (árbitro) não pode fazer isso nem com um rato. Não deu falta no primeiro lance. Não reclamei e fui atrás da bola e sofri a falta novamente. Eu fui reclamar e ele já veio com a intenção de me expulsão", esbravejou Richarlyson.
O goleiro Rogério Ceni também admite que não entendeu a expulsão do companheiro: "Não entendi muito esta expulsão. Não vi direito. Na distância não vou falar. Com a imagem posso ver melhor. Mas não entendi esta expulsão", completou o camisa 1 são-paulino.
Richarlyson sobre expulsão: "Isso não se faz nem com um rato"
Volante são-paulino recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí
Fonte Site Oficial
2 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026