O Atlético enfrenta o Cruzeiro , neste sábado (2), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . A partida, que começa às 18h30 e será disputada em Sete Lagoas (MG), era para ser "apenas" um duelo de dois times que sonham com uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Mas ganhou um tempero extra: a notícia de que o técnico Paulo César Carpegiani pode deixar o time paranaense e acertar com o São Paulo .
Na sexta-feira (1), Carpegiani foi evasivo ao comentar o assunto. Admitiu que houve uma sondagem, mas negou que uma proposta tenha sido formalizada. "Não gostaria de comentar isso", falou ele, em meio ao treino do dia. Segundo uma fonte ligada ao clube paulista, os dirigentes do são Paulo negam qualquer contato, mas uma oferta com salário de R$ 400 mil estaria pronta. A princípio, o treinador teria recusado, mas a fonte diz ainda que haverá um encontro entre o treinador e dirigentes na noite de domingo (3).
Enquanto sofre o assédio fruto da ascensão do Atlético no Campeonato , Carpegiani tentou preparar o time para o jogo deste sábado. Em quinto lugar na tabela, com 41 pontos, o time tem consciência de que o jogo é fundamental para as pretensões de se chegar à Libertadores . O Cruzeiro , atual terceiro colocado e último integrante da zona de classificação para o torneio continental, tem 47 pontos. Um tropeço da equipe paranaense permitira ao adversário abrir grande distância ou, na pior das hipóteses, manter os seis pontos de vantagem.
Na véspera do jogo, Paulo César Carpegiani recebe sondagem do São Paulo
Com técnico assediado, Atlético enfrenta o Cruzeiro
Fonte bemparana
2 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
12
26
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival