Cansado de levar ‘olé’, São Paulo busca reação

Tricolor foi presa fácil em suas derrotas na era Baresi. Contra o Avaí, equipe tem mais uma chance de acordar

Fonte Lance!
Em 13 jogos, Baresi saiu derrotado cinco vezes (Crédito: Tom Dib)
Em 13 partidas, cinco derrotas, sendo duas delas no Morumbi. Para não viver outro vexame com Sérgio Baresi no comando, a postura, neste sábado, às 21h, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, diante do Avaí, tem de ser diferente. O são-paulino está cansado de passar vergonha vendo seu time.
Nas duas últimas derrotas, por exemplo, o Tricolor chegou ao fim dos confrontos sem chances nem de sequer empatar. E assim foi em todas as vezes em que foi batido com o treinador. Sem forças, o time se entrega e vira motivo de chacota dos rivais, que embalam gritos de “olé” das arquibancadas. E não são só os adversários que tiram proveito da má fase. Até os são-paulinos, como aconteceu diante de Internacional e Goiás, no Morumbi, foram a favor dos visitantes nos minutos finais e vaiaram os mandantes.
– Não estamos satisfeitos. Temos consciência de que estamos devendo, ainda longe do ideal. Comparando com os outros anos, tivemos uma queda de produção. Temos de continuar lutando, é uma fase. Se acomodarmos, ficará ainda pior – afirmou Jorge Wagner, que volta ao time titular após cumprir suspensão automática.
Nas últimas cinco derrotas, em todas o Tricolor foi batido por pelos menos dois gols de diferença no placar. O único jogo em que mostrou poder de reação foi diante do Grêmio. Perdendo por 2 a 0, chegou a buscar o empate, mas sucumbiu, levou mais dois e caiu no Olímpico. Nos demais, desistiu rapidamente de lutar.
– Estamos em um processo difícil e precisamos saber como sair dessa. Passamos por um processo no início, foi difícil, está difícil e podemos superar. Queremos a vitória em Santa Catarina, o que vai nos dar tranquilidade – analisou o treinador tricolor.
Outro bom motivo para não dar mais um vexame é que, se o São Paulo perder do Avaí, será a pior sequência nesta temporada. Até agora, sempre que perdeu duas consecutivas, empatou ou venceu no terceira.
Para não ouvir gritos de “olé” vindo das arquibancadas da Ressacada, o Tricolor não pode vacilar. A defesa, que tem dado bobeira nos últimos jogos (levou sete gols em duas partidas), tem de estar atenta durante os 90 minutos. Se levar gol, nada de desistir. É hora de reagir, caso contrário, pode ficar tarde e a zona do rebaixamento, que está a oito pontos, pode virar realidade e tudo ficará ainda mais difícil.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net