Dirigente do São Paulo nega interesse em Carpegiani

Fonte Parana-online
A partida deste sábado (2), contra o Cruzeiro , fora de casa, pode ser a última de Paulo César Carpegiani no comando do Atlético. O treinador teria recebido uma oferta do São Paulo , nesta quinta-feira, para assumir o Tricolor paulista, atualmente comandado pelo auxiliar técnico Sérgio Baresi.
Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (1), no CT do Caju, Carpegiani preferiu não comentar sobre o assunto. Por outro lado, o diretor de futebol do São Paulo , João Paulo de Jesus Lopes, desconversou quando questionado sobre o interesse no técnico do Furacão. Apenas preferiu descartar de imediato a especulação em torno da contratação de Vanderlei Luxemburgo.
De acordo com a diretoria do Atlético, o treinador não comentou nada sobre o assunto. "Estive no CT do Caju hoje, almocei com o Carpegiani, e ele não falou nada", disse o diretor de futebol do clube, Valmor Zimermann, em entrevista à jornalista Nadja Mauad.
Em contato com o Paraná Online, o vice-presidente de futebol do São Paulo , Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, negou qualquer interesse no comandante atleticano. "Não existe absolutamente nada".
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net