Jorge Wagner defende trabalho de Baresi no São Paulo

Fonte Agência Estado
Sérgio Baresi tem o seu trabalho questionado depois de duas derrotas seguidas e o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que procura um técnico para assumir o São Paulo, mas o treinador tem o apoio dos jogadores. O meia Jorge Wagner afirmou nesta sexta-feira que os jogadores são os principais responsáveis pela campanha irregular da equipe no Campeonato Brasileiro .
"Todos temos parcela de responsabilidade pela situação do time no campeonato. Depende muito mais de nós jogadores e temos que nos superar para sair disso", afirmou o meio-campista em entrevista à TV Globo, reconhecendo que os jogadores falharam nas derrotas para Goiás (3 a 0) e Grêmio (4 a 2).
Em décimo lugar, o São Paulo está 13 pontos atrás do terceiro Cruzeiro e reconhece que será difícil conseguir a classificação para a próxima edição da Libertadores . Mas Jorge Wagner prometeu que o time vai lutar pela improvável vaga nas 12 rodadas finais do Brasileirão. "Está difícil porque as equipes da frente estão fazendo bons jogos e vencendo. Mas temos 39 pontos para disputar no campeonato e vamos em busca disso", disse.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net