Criticado, Baresi mantém serenidade e não rebate Juvenal

Fonte Gazeta Esportiva

As fortes críticas públicas do presidente Juvenal Juvêncio não mudaram o discurso do técnico Sérgio Baresi. Mesmo depois de o mandatário ter confirmado que não está satisfeito com o interino e que procura um novo comandante para o São Paulo, o ex-zagueiro surpreendeu ao afirmar que se sente tranquilo e só admitiu a hipótese de o assunto respingar no elenco.
"Quando tem a dúvida, gera insegurança para atletas e sabemos administrar de forma natural. Isso foi muito mais difícil no começo. O trabalho era bom e estava ganhando confiança. O presidente me proporciona tranquilidade, tenho conversado sempre com ele. Quando estiver insatisfeito, será o primeiro a falar", comentou.
Na tarde de quinta-feira, durante o desembarque do elenco após a viagem a Porto Alegre, Juvenal Juvêncio surpreendeu ao revelar o salário de R$ 10 mil do treinador, mas Baresi não se sentiu desrespeitado pelo chefe e se mostra satisfeito pelas outras premiações que recebe nos profissionais.

Vipcomm
"Há outras formas de ser premiado. Como sempre falei desde o início, não tenho preocupação em relação este assunto. Existe uma realidade na base e outra no profissional. A forma de premiação aqui é diferente, recompensadora. Em momento algum achei que isso poderia me prejudicar", afirmou.
Desde que assumiu o cargo nos profissionais do Tricolor, Baresi nunca havia sofrido uma crítica tão forte da diretoria de forma pública. Mesmo assim, o treinador assegura que não tem seu trabalho abalado.
"Estou sempre motivado, à frente de um grande clube e não poderia ser de outra forma, é a mesma situação desde o início. Do mesmo jeito, não mudei em nada quando ganhamos três partidas consecutivas. Conversei com os jogadores sobre o processo difícil e procurando soluções", concluiu.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net