Governo confirma obras para entorno do Morumbi
Fonte Justiça Desportiva
30 de Setembro de 2010
O estádio do Morumbi está fora do cronograma brasileiro para a Copa do Mundo de 2014. Porém, as obras nos arredores do Cícero Pompeu de Toledo estão confirmadas para os próximos anos.
Em parceria com o Governo Federal, o governador paulista, Alberto Goldman, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab, assinaram termo para o investimento de R$ 3,1 bilhões na região.
As obras incluem a linha de metrô que se estenderá do aeroporto de Congonhas até a estação São Paulo-Morumbi. Além disso, também há a proposta de construção de dois piscinões e uma galeria para o córrego do Antonico, em combate às enchentes da região.
Apesar das melhorias, o Morumbi está oficialmente fora de qualquer jogo da Copa do Mundo, depois de ter sido excluído pela CBF e pela Fifa. A nova arena do Corinthians, em Itaquera, deverá abrigar os jogos da capital paulista.
Avalie esta notícia:
9
19
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida