"Vamos ver a situação do Xandão entre hoje (quinta) e amanhã. Ele está com dor no adutor da coxa direita e preocupa", afirmou o médico do clube, José Sanchez, na chegada do elenco são-paulino à capital paulista.

Vipcomm
Depois de permanecer em campo por alguns minutos mesmo com dor, o zagueiro foi substituído no segundo tempo por Bruno Uvini. Agora, o atleta fica como dúvida para encarar a equipe catarinense.
A situação de Richarlyson também requer um cuidado especial no Reffis, já que o meio-campista sofreu uma pancada violenta do gremista Douglas.
"Ele está com dor e podia ter quebrado a perna. Só não foi mais grave porque a perna dele levantou do chão quando levou a batida. Ficou ralado do joelho até o tornozelo", reclamou.
O volante Jean, por sua vez, não deve ser problema para o duelo em Florianópolis. Vetado do jogo no Olímpico em função de uma inflamação na garganta, o jogador melhorou do problema. "Ele estava debilitado para o jogo porque ficou febril na noite da véspera. Mas já está sem febre", concluiu.