A derrota para o Fluminense foi considerada injusta pelo técnico Edson dos Santos, que planeja a recuperação já diante do São Paulo neste sábado, dia 1º de outubro. Para voltar a vencer, o treinador, ainda considerado interino pela diretoria avaiana, quer fazer valer o mando de campo.
“Temos que encarar o São Paulo de igual pra igual, marcar o time deles na saída de bola e ir pra cima. Na Ressacada, quem manda é o Avaí”, disse Edson dos Santos em entrevista para a Rádio CBN/Diário.
O elenco avaino se reapresentou nesta quinta-feira, dia 30, após a derrota para o Fluminene, em Volta Redonda, e os titulares fizeram um treinamento regenerativo. A novidade ficou por conta da apresentação do meia Sandro, contratado junto ao Coritiba, que fica em Florianópolis até 2012.
Depois de um bom começo de Campeonato Brasileiro, o Avaí hoje é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ao fim da 26ª rodada, a equipe é a 16º colocada com 28 pontos ganhos.
Técnico do Avaí quer fazer valer mando de campo contra o São Paulo
Edson Santos manda recado para são-paulinos: “Na Ressacada, quem manda é o Avaí”
Fonte Justiça Desportiva
30 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares