Técnico do Avaí quer fazer valer mando de campo contra o São Paulo

Edson Santos manda recado para são-paulinos: “Na Ressacada, quem manda é o Avaí”

Fonte Justiça Desportiva
A derrota para o Fluminense foi considerada injusta pelo técnico Edson dos Santos, que planeja a recuperação já diante do São Paulo neste sábado, dia 1º de outubro. Para voltar a vencer, o treinador, ainda considerado interino pela diretoria avaiana, quer fazer valer o mando de campo.
“Temos que encarar o São Paulo de igual pra igual, marcar o time deles na saída de bola e ir pra cima. Na Ressacada, quem manda é o Avaí”, disse Edson dos Santos em entrevista para a Rádio CBN/Diário.
O elenco avaino se reapresentou nesta quinta-feira, dia 30, após a derrota para o Fluminene, em Volta Redonda, e os titulares fizeram um treinamento regenerativo. A novidade ficou por conta da apresentação do meia Sandro, contratado junto ao Coritiba, que fica em Florianópolis até 2012.
Depois de um bom começo de Campeonato Brasileiro, o Avaí hoje é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ao fim da 26ª rodada, a equipe é a 16º colocada com 28 pontos ganhos.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net