Longe do G3, Rogério Ceni está frustrado

Goleiro lamenta ausência de vitórias e distância do topo

Fonte LANCEPRESS!
Por amortricolor
30 de Setembro de 2010
Tricampeão em 2006, 2007 e 2008. Terceiro colocado em 2009, com a decisão do campeão apenas na última rodada. O São Paulo esteve inserido na disputa pelo título nos últimos quatro anos. Em 2010, porém, olha para a parte de cima da tabela com distanciamento.
A 17 pontos do líder Fluminense e a 13 do Cruzeiro, terceiro colocado, o clube já admite ficar até sem a vaga na Copa Libertadores.
- É uma fase complicada, difícil, ruim. A gente não consegue ser constante na competição. Não conseguimos ter a regularidade dos outros anos. (Ficar fora da Libertadores) Irrita, chateia. Quem se acostumou nos ultimos sete anos, agora se ver distante da vaga, é uma coisa que frustra. Acho que não irrita, nem chateia, é uma coisa frustrante. Mas, às vezes, é preciso parar e repensar. Dar um passo para trás para depois dar dois para frente - disse o capitão Rogério Ceni, no desembarque da equipe nesta quinta-feira.

Vipcomm
Principal líder dentro de campo, o goleiro nega que o espírito da equipe esteja atrapalhando o rendimento. A irregularidade, que tem levado a muitas derrotas em sequência, é o principal entrave para o Tricolor.
- O problema não é o espírito, são os resultados. E o tempo, a cada rodada que passa temos menos chances de tirar os pontos em relação ao líder. Então nesse momento, não podemos fazer contas para nada, nem para título, nem para Libertadores, nem para rebaixamento. Temos que tentar vencer o próximo jogo. Só assim, conseguiremos ter tranquilidade para uma sequência melhor - disse o camisa 1, que enfrenta o Avaí no sábado.
FALHA DO CAPITÃO
O último gol do Grêmio, na derrota por 4 a 2, em Porto Alegre, foi marcado por Diego após rebote de Rogério Ceni. Em um ano muito bom tecnicamente, Ceni mostrou abatimento pelo lance.
- Não lembro desde quando não sofria quatro gols, mas sei que fazia muito tempo que não errava tão feio quanto errei no quarto gol, isso eu lembro bastante - lamentou.
A última vez que o São Paulo havia sofrido quatro gols em um único jogo foi em março, na derrota por 4 a 3 para o Corinthians, pelo Paulistão.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net