Longe do G3, Rogério Ceni está frustrado

Goleiro lamenta ausência de vitórias e distância do topo

Fonte LANCEPRESS!
Tricampeão em 2006, 2007 e 2008. Terceiro colocado em 2009, com a decisão do campeão apenas na última rodada. O São Paulo esteve inserido na disputa pelo título nos últimos quatro anos. Em 2010, porém, olha para a parte de cima da tabela com distanciamento.
A 17 pontos do líder Fluminense e a 13 do Cruzeiro, terceiro colocado, o clube já admite ficar até sem a vaga na Copa Libertadores.
- É uma fase complicada, difícil, ruim. A gente não consegue ser constante na competição. Não conseguimos ter a regularidade dos outros anos. (Ficar fora da Libertadores) Irrita, chateia. Quem se acostumou nos ultimos sete anos, agora se ver distante da vaga, é uma coisa que frustra. Acho que não irrita, nem chateia, é uma coisa frustrante. Mas, às vezes, é preciso parar e repensar. Dar um passo para trás para depois dar dois para frente - disse o capitão Rogério Ceni, no desembarque da equipe nesta quinta-feira.

Vipcomm
Principal líder dentro de campo, o goleiro nega que o espírito da equipe esteja atrapalhando o rendimento. A irregularidade, que tem levado a muitas derrotas em sequência, é o principal entrave para o Tricolor.
- O problema não é o espírito, são os resultados. E o tempo, a cada rodada que passa temos menos chances de tirar os pontos em relação ao líder. Então nesse momento, não podemos fazer contas para nada, nem para título, nem para Libertadores, nem para rebaixamento. Temos que tentar vencer o próximo jogo. Só assim, conseguiremos ter tranquilidade para uma sequência melhor - disse o camisa 1, que enfrenta o Avaí no sábado.
FALHA DO CAPITÃO
O último gol do Grêmio, na derrota por 4 a 2, em Porto Alegre, foi marcado por Diego após rebote de Rogério Ceni. Em um ano muito bom tecnicamente, Ceni mostrou abatimento pelo lance.
- Não lembro desde quando não sofria quatro gols, mas sei que fazia muito tempo que não errava tão feio quanto errei no quarto gol, isso eu lembro bastante - lamentou.
A última vez que o São Paulo havia sofrido quatro gols em um único jogo foi em março, na derrota por 4 a 3 para o Corinthians, pelo Paulistão.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net