Se uma placa fosse colocada em frente ao Morumbi dizendo “fechado para balanço” provavelmente o torcedor são-paulino nem estranharia, ou até mesmo apoiaria a ideia.
O time realmente não tem se encontrado, principalmente no Brasileirão. Andou no banco de trás da tabela o torneio todo, demitiu o técnico, buscou uma saída doméstica e nada mudou. Continua não jogando bem, e na metade de baixo.
Embora não venha jogando bem, o São Paulo também não tem jogado mal. Mantém uma boa organização tática, que raramente se desmonta. O que tem faltado mesmo é a definição certeira, fazer os gols, principalmente sem sofrê-los. O time está numa daquelas fase em que as coisas não dão certo, por mais que se tente.
Quando isto acontece, talvez seja a hora mesmo de torcer para o ano acabar logo, somar mais alguns pontinhos – principalmente nos jogos em casa – apenas para manter o moral do grupo e se organizar para que em 2011 o São Paulo volte a andar no banco da frente.
São Paulo: Fechado para balanço
Fonte Estadão/Bate Pronto
30 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
15
40
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista