Cleber Santana: 'Só pode ser sacanagem do árbitro'

Volante são-paulino não engole marcação de pênalti contra

Fonte Lance!
Cleber Santana não se conforma com marcação de pênalti que pôs o Grêmio em vantagem na partida (Crédito: Vipcomm)
Além da postura do time, outra crítica dos são-paulinos na derrota desta quarta-feira para o Grêmio, mais uma vez, ficou por conta da arbitragem. Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) marcou um pênalti para os gaúchos, quando a partida estava 2 a 2.
– Isso para mim só pode ser sacanagem do árbitro. Aconteceu com o Grêmio também e ele não deu nada. Foi também com Corinthians e Santos, que a bola pegou na mão de William, e nada. Está faltando critério. O jogo estava controlado, estávamos criando, aí tivemos de sair e acabou saindo o quarto gol – afirmou Cleber Santana, que colocou a mão na bola dentro da área e foi marcada a penalidade, convertida por Jonas. O árbitro considerou que foi intencional.
No primeiro tempo, em gol de Rogério Ceni, também foi anotada uma penalidade para o Tricolor. Marlos tocou na bola e, antes de receber o choque dos zagueiros, se atirou.
Desfalque
Para a próxima partida, o São Paulo não poderá contar com Casemiro, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto diante do Avaí, no sábado, na Ressacada.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net