Cleber Santana não se conforma com marcação de pênalti que pôs o Grêmio em vantagem na partida (Crédito: Vipcomm)
Além da postura do time, outra crítica dos são-paulinos na derrota desta quarta-feira para o Grêmio, mais uma vez, ficou por conta da arbitragem. Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) marcou um pênalti para os gaúchos, quando a partida estava 2 a 2.
– Isso para mim só pode ser sacanagem do árbitro. Aconteceu com o Grêmio também e ele não deu nada. Foi também com Corinthians e Santos, que a bola pegou na mão de William, e nada. Está faltando critério. O jogo estava controlado, estávamos criando, aí tivemos de sair e acabou saindo o quarto gol – afirmou Cleber Santana, que colocou a mão na bola dentro da área e foi marcada a penalidade, convertida por Jonas. O árbitro considerou que foi intencional.
No primeiro tempo, em gol de Rogério Ceni, também foi anotada uma penalidade para o Tricolor. Marlos tocou na bola e, antes de receber o choque dos zagueiros, se atirou.
Desfalque
Para a próxima partida, o São Paulo não poderá contar com Casemiro, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto diante do Avaí, no sábado, na Ressacada.
Cleber Santana: 'Só pode ser sacanagem do árbitro'
Volante são-paulino não engole marcação de pênalti contra
Fonte Lance!
30 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares