Nos últimos dois jogos, foram sete gols sofridos pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, no 4 a 2 para o Grêmio, o zagueiro Miranda reclamou da postura do time.
– Acho que o primordial de uma equipe para buscar a vitória é ter organização. Cometemos muitas falhas coletivas, coisas que não podem existir – disparou o camisa 5, que vacilou na marcação de André Lima no primeiro gol gremista, quando o atacante foi mais esperto e se antecipou.
O São Paulo atravessa um momento o qual não está acostumado. Sua defesa, base das boas campanhas dos últimos quatro anos, não vem inspirando confiança e falha sistematicamente. O técnico Sérgio Baresi já utilizou quase todos os jogadores do elenco para a posição.
No jogo contra o Grêmio, foi a vez de Bruno Uvini fazer sua estreia entre os profissionais. O capitão da equipe campeã da Copa São Paulo surge no time principal após falhas visíveis de Samuel na partida em que o Tricolor levou 3 a 0 do Goiás, em casa.
Miranda critica desorganização da equipe do São Paulo
Zagueiro bate em falhas coletivas da equipe são-paulina
Fonte Lance!
30 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares