Técnico do São Paulo ainda acredita no G3

Derrota mantém o 'objetivo nítido' para Sérgio Baresi

Fonte Lance!
Sérgio Baresi ainda confia na classificação do time para a Libertadores (Crédito: VIPCOMM)
A derrota para o Grêmio, no Olímpico, por 4 a 2, não acabou com a esperança do técnico Sérgio Baresi de ver o São Paulo entre os primeiros colocados. Para o interino, a tabela que o clube terá até o término da competição é favorável, caso derrote os concorrentes diretos.
- É possível (classificar para a Libertadores), porque os pontos que faltam são diretamente contra nossos concorrentes. Ainda podemos lutar pela vaga no G3. Temos de pensar firme, o elenco é de qualidade, vamos sair dessa situação, temos o objetivo nítido. Sabemos que temos condições de alcançá-los, depende de como vamos atuar contra o Avaí - afirmou.
Para Baresi, o Tricolor perdeu o jogo desta quarta-feira quando tomou o terceiro gol, em pênalti marcado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) aos 21 minutos do segundo tempo, quando Cleber Santana bateu uma das mãos na bola.
- No segundo tempo, conseguimos equilibrar e ficar mais com a bola, mas o terceiro gol, de pênalti, nos tirou do jogo - disse.
Avalie esta notícia: 6 14
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net