São Paulo perde Alex Silva e Casemiro para jogo contra o Avaí

Técnico Sérgio Baresi tem retorno de Jorge Wagner e Jean, mas deve seguir sem Fernandão, lesionado

Fonte Globo Esporte

Não faltam problemas para o São Paulo. Não bastasse mais uma derrota no Campeonato Brasileiro (4 a 2 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico), o clube paulista perdeu dois titulares para o próximo duelo, sábado, contra o Avaí. O zagueiro Alex Silva, expulso em Porto Alegre, não poderá atuar, a exemplo do garoto Casemiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Jean, com dores na garganta, não enfrentou o Grêmio. Ele deve estar recuperado para a partida de sábado. Jorge Wagner, após cumprir suspensão, volta a ficar à disposição de Baresi. O mesmo não deve acontecer com Fernandão. O artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, com oito gols, se recupera de lesão na panturrilha. Tem chances de jogar, mas não é a tendência.
O São Paulo parte para mais três jogos fora de casa. Depois do Avaí, encara o Vitória em Barueri, em jogo que seria no Morumbi, mas foi transferido por causa de um show do Bon Jovi, e o Grêmio Prudente.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net