Grêmio e São Paulo têm surpresas nas escalações. As duas equipes se enfrentam às 22h desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Brasileirão 2010.
Durante a semana Renato Gaúcho testou dois sistemas táticos nos treinos do Grêmio: a manutenção do 4-4-2 com o qual embalou boa campanha, e a troca para o 3-5-2. Venceu a segunda, e mais remota, alternativa.
Faltando 45 minutos para o início da partida com o São Paulo, Renato Gaúcho divulgou a escalação do Grêmio com três zagueiros. Paulão entra na equipe, em lugar do meia Roberson. Lúcio atuará improvisado como volante.
O Grêmio está confirmado com Victor; Vilson, Rafael Marques e Paulão; Edilson, Adilson, Lúcio, Douglas e Gilson; Jonas e André Lima. Existe a possibilidade de um dos zagueiros - Vilson é o mais cotado - adiantar-se para jogar como volante, mantendo-se o 4-4-2.
No São Paulo Jean, com amigdalite, desfalca a equipe. Sérgio Baresi optou ainda por deixar Dagoberto no banco de reservas, mesmo que ele tenha marcado os últimos seis gols do São Paulo contra o Grêmio.
A equipe paulista está definida no sistema 3-5-2, com Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Xandão; Rodrigo Souto, Casemiro, Richarlyson, Marlos e Carleto; Lucas e Ricardo Oliveira.
Renato surpreende e escala Paulão no Grêmio; São Paulo sem Dagoberto
Jean, com amigdalite, fica de fora da partida no Estádio Olímpico
Fonte Globo Esporte
29 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares