Ricardo Oliveira já pensa em ficar no São Paulo após dezembro

Fonte Esporte Interavito
Considerado o principal reforço do São Paulo para essa temporada, o atacante Ricardo Oliveira ainda não conseguiu embalar, devido as suas recentes contusões, mas revelou que o seu desejo é continuar no clube do Morumbi por mais tempo, já que seu contrato vai até o final do ano.

Vipcomm
Com o passe preso ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante demonstrou mais uma vez o carinho que sente pelo Tricolor e manifestou a vontade de prorrogar o seu contrato do empréstimo, mas espera que sua permanência não dependa da classificação do time para a Copa Libertadores.
“Espero que isso não influencie numa renovação, pois tenho um carinho muito grande pelo clube e quero ficar. Mas sabemos que há cláusulas no meu contrato e não é o momento ideal para falar disso”, afirmou o atacante, que é a principal esperança de gols do São Paulo.
O treinador do Al Jazira é justamente Abel Braga, que é um dos nomes mais cotados para assumir o São Paulo na próxima temporada. O comandante é um sonho antigo da diretoria, que deve permanecer com Baresi até o final do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net