Para Baresi, Tricolor precisa de quatro vitórias seguidas para encostar no G-3

Treinador diz que derrota para o Goiás atrapalhou os planos, mas que todos no grupo seguem trabalhando de olho na Taça Libertadores em 2011

Fonte Globo Esporte
Sérgio Baresi ainda não conseguiu fazer o Tricolor
engrenar no Campeonato Brasileiro
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Longe do grupo que hoje estaria classificado para a Taça Libertadores da América, o São Paulo não entrega os pontos. O time quer iniciar na noite desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, a arrancada que possa colocar a equipe perto do G-3 do Brasileirão. Hoje a diferença para o Cruzeiro, terceiro colocado na tabela, é de dez pontos.
A matemática do técnico Sérgio Baresi é muito simples. Se o time quiser sonhar com a competição sul-americana em 2011, precisa ganhar seus quatro próximos jogos no Nacional, todos longe do estádio do Morumbi. Depois do Grêmio, a equipe vai pegar o Avaí (em Florianópolis), o Vitória (em Barueri) e o Grêmio Prudente, no interior paulista.
- Precisamos ganhar quatro partidas consecutivas para nos aproximarmos. Depois, contra os concorrentes diretos, são jogos de seis pontos. Você ganha três e o adversário perde. Essa é a somatória. Acredito que passa por esses números – afirmou o treinador.
Mesmo reconhecendo que a derrota para o Goiás atrapalhou demais os planos do Tricolor, Baresi mantém o otimismo.
- Acredito muito em alcançar o G-3. São 39 pontos em disputa e é possível conseguir, nosso trabalho está voltado inteiramente para isso. Nas conversas mais próximas com o elenco, em nenhum momento, deixamos de abordar a possível classificação. Vamos brigar para que isso venha o mais rápido possível. O resultado negativo que tivemos contra o Goiás prejudicou bastante, mas vamos buscar contra o Grêmio e tenho certeza de que conseguiremos um excelente resultado – ressaltou o treinador.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net