Baresi: "Acredito muito em alcançar o G-3"
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Setembro de 2010
A derrota por 3 a 0 para o Goiás adiou mais uma vez a busca do São Paulo por uma vaga na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. No entanto, a chacoalhada que sofreu em casa não diminuiu o ânimo do técnico Sérgio Baresi em alcançar um dos três primeiros lugares.
"Acredito muito em alcançar o G-3. São 39 pontos em disputa e é possível de conseguir, nosso trabalho está voltado inteiramente para isso. Nas conversas mais próximas com o elenco, em nenhum momento deixamos de abordar a possível classificação. Vamos brigar para que isso venha o mais rápido possível", afirmou.
O São Paulo aparece no modesto nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, dez a menos que o terceiro colocado, o Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor luta pela reação diante do Grêmio, no estádio Olímpico.
"A diretoria acredita na classificação para a Libertadores, nós trabalhamos com esta grande meta. O resultado negativo que tivemos contra o Goiás prejudicou bastante, mas vamos buscar contra o Grêmio e tenho certeza de que conseguiremos um excelente resultado. Com isso, poderemos voltar a falar convictamente sobre classificação", finalizou.
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
