No último sábado à noite, no Morumbi, o São Paulo acabou sendo surpreendido e foi derrotado para o Goiás por 3 a 0. Agora, fora de casa, o Tricolor Paulista espera surpreender o adversário. Nesta quarta-feira à noite, em Porto Alegre, a equipe enfrentará o Grêmio, que está uma posição abaixo na tabela de classificação.
E para isso acontecer, os jogadores do São Paulo se espelham na vitória no clássico sobre o Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu. O volante Richarlyson, que volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, quer ver o Tricolor com muita pegada no Olímpico e sem dar espaços para o rival jogar.
"Já demonstramos fora de casa que podemos fazer grandes resultados. Mostrar o mesmo vigor físico e marcação que tivemos contra o Palmeiras. Espero que isso possa acontecer contra o Grêmio. Temos de honrar a camisa do São Paulo e buscar o nosso melhor dentro de campo", explicou o camisa 20 são-paulino.
O técnico Sérgio Baresi também espera sair de Porto Alegre com os três pontos na bagagem. Segundo o treinador, uma boa sequência dentro do Campeonato Brasileiro fará o time sonhar mais alto na competição. Mais do que as vagas que poderá atingir, Baresi quer sua equipe pensando em um jogo de casa vez.
"Temos de conseguir quatro partidas consecutivas para se aproximar e depois teremos confrontos diretos. Isso tem sido a nossa somatória na classificação. Temos de pensar em somar os pontos, independentemente se vai jogar dentro ou fora do nosso estádio", concluiu o treinador.
Após ser surpreendido, Tricolor quer surpreender no Sul
Equipe paulista vai a Porto Alegre em busca dos três pontos para seguir vivo dentro do Brasileirão
Fonte Site Oficial
28 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares