
Vipcomm
O primeiro gol saiu após uma falha ridícula de Samuel, que não conseguiu cortar um cruzamento baixo, em que a bola estava nos seus pés. Carlos Alberto aproveitou a falha e só empurrou pra dentro, abrindo o placar. No segundo gol, Alex Silva, que jogava na sobra, saiu dando o bote aonde não deveria, deixando a zaga completamente exposta. Samuel não acompanhou Rafael Moura, que recebeu um ótimo passe e também só teve que empurrar pro gol. No terceiro e último gol, Jean e Alex Silva bateram cabeça na intermediária tricolor. O Goiás roubou a bola e com poucos toques chegou ao gol, em um chute cruzado e forte de Rafael Moura. Ali estava sacramentada a vitória esmeraldina.
Vergonhosa a atuação da zaga tricolor. Espero que tenha ficado claro que Samuel ainda não está pronto, Alex Silva não pode jogar na sobra e Rodrigo Souto não pode ser improvisado ali. Vários jogadores da base vem recebendo chances, porque não dar uma chance à Bruno Uvini?
Agora é esquecer esse jogo e tentar um resultado positivo em Porto Alegre, contra o Grêmio, na quarta-feira. O tricolor gaúcho vem conseguindo bons resultados, então teremos que jogar muito, mas muito mais do que jogamos ontem para conseguir pontuar no Olímpico.