A fase do São Paulo não é mesmo das melhores. A equipe de Sérgio Baresi levou uma goleada em casa, por 3 a 0, para o Goiás, que está na zona de rebaixamento. Para completar, o time tem um jogo muito difícil na próxima rodada. Na quarta, o tricolor paulista enfrenta o tricolor gaúcho, o Grêmio, em pleno Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Mesmo com a derrota humilhante na última rodada, o técnico Baresi tenta se focar na partida contra os gaúchos: "Somos fortes para assimilar e seguir em frente. Acabou o jogo, chamei os jogadores no vestiário, pedi para que todos levantassem a cabeça porque iríamos começar tudo de novo", disse o treinador.
Baresi afirmou que já pensa no Grêmio: "Assim que eu saio de um jogo já chego em casa e começo a planejar o próximo", relatou.
Apesar da cobrança da torcida, o treinador disse que ainda acredita na classificação à Libertadores da América: "A torcida tem todo direito para cobrar quando a gente joga mal. Mas isso me proporciona a querer fazer algo a mais. E podem confiar porque ainda temos chances e vamos buscar esse G-3", finalizou.
Baresi tenta esquecer derrota para o Goiás e focar no Grêmio
Fonte futnet
27 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
1
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo