Defesa ganha reforços para o jogo de quarta

Contra o Grêmio, em Porto Alegre, o zagueiro Miranda e o volante/lateral-esquerdo Richarlyson voltam ao combalido setor defensivo, após cumprirem suspensão automática

Fonte Diário de São Paulo
Após péssima atuação na derrota por 3 a 0 para o Goiás, o sistema defensivo tricolor contará com dois importantes retornos para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre: o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Richarlyson, que tiveram de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra possível volta é a do atacante Fernandão, que trata lesão na panturrilha.

Time faz campanha contra a arbitragem
Nas últimas rodadas, jogadores e diretores do São Paulo vêm reclamando bastante das atuações dos árbitros. Eles alegam que o time sempre é prejudicado, principalmente quando há dúvida no lance. Depois do tropeço diante do Goiás, o assunto mereceu até uma matéria no site oficial do clube. O material aponta três erros do juiz catarinense Célio Amorim.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net