O próprio técnico Sérgio Baresi creditou a derrota para o Goiás por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi, aos erros de posicionamento na equipe. Mas para o próximo jogo, quarta-feira, contra o Grêmio, no Sul, o comandante são-paulino contará com reforços no sistema defensivo.
Diante do rival gaúcho, o zagueiro Miranda e o volante Richarlyson estarão à disposição do treinador. A dupla teve de cumprir suspensão automática diante do Goiás, por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, também no Morumbi.
Baresi admitiu que irá passar este domingo pensando na melhor formação para colocar em campo no Olímpico. Porém, tanto Miranda quanto Richarlyson deverão retornar ao time titular. O camisa 5 poderá recuperar o seu posto ao lado de Alex Silva, enquanto Richarlyson deverá ser novamente escalado na lateral esquerda.
"Nosso time é forte o suficiente para seguir em frente. Vou ver qual o melhor time, a melhor escalação para estes jogos fora de casa", disse Baresi, que acredita em uma nova volta por cima do Tricolor Paulista neste Brasileiro.
Depois do Grêmio, no meio de semana, o São Paulo enfrentará o Avaí, na Ressacada, no sábado. No primeiro turno do Brasileirão, a equipe paulista bateu os gaúchos por 3 a 1 (três gols do atacante Dagoberto), mas perdeu para o time catarinense por 2 a 1. Ambas as partidas foram disputadas no Morumbi.
No Sul, Baresi contará com reforços para a defesa
Miranda e Richarlyson, suspensos contra o Goiás, voltam e estão à disposição do treinador tricolor
Fonte site oficial
26 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo