Baresi comandou o São Paulo em doze partidas: cinco vitórias, três empates e quatro derrotas (Crédito: Miguel Schincariol)
A derrota do Cruzeiro por 4 a 1 contra o Santos beneficiou o São Paulo, que foi goleado em casa contra o Goiás, por 3 a 0. Afinal, a vantagem de dez pontos do Tricolor para a Raposa, último clube do G3, se manteve.
O tropeço interrompeu a sequência de duas vitórias que o time de Sérgio Baresi havia obtido contra Palmeiras e Guarani. Para o treinador, porém, a oscilação da equipe não é nenhuma surpresa.
- É natural. Essa transição é difícil para todos. Fizemos jogos bons e outros ruins, e bem ruins, como foi contra Goiás, Internacional e corinthians. Mas somos fortes o suficiente para assimilar e seguir em frente - disse após a derrota, garantindo que, em casa, veria a partida pela TV para detectar os erros.
Tanto no intervalo da partida, quando o placar já estava construído, quanto no término, a torcida são-paulina protestou contra o treinador, chamando-o de "burro".
- A torcida tem o direito de cobrar, principalemhte quando jogamos mal. Mas nós temos chances ainda. São 13 jogos, 39 pontos em disputa, estou certo? Vamos buscar e acreditamos nisso - garantiu.
Baresi considera oscilação do São Paulo natural
Time vinha de duas vitórias e foi goleado pelo Goiás em casa
Fonte Lance!
26 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
31
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo