Uma goleada vexatória em pleno Morumbi. Situação como a de sábado, com a derrota por 3 a 0 para o Goiás, o São Paulo não vivia há algum tempo. A última por três gols de diferença em casa havia sido em 2007, quando foi eliminado pelo São Caetano na semifinal do Paulistão, em derrota de 4 a 1 com gols de Luís Henrique, Thiago, Glaydson e Douglas. Ilsinho fez o de honra.
Curiosamente, o técnico do Azulão na ocasião era Dorival Júnior, profissional que nessa semana ficou livre no mercado após se desligar do Santos, sendo especulado no Tricolor. Sem proposta, porém, acabou acertando com o Atlético-MG.
- Não existiu nada com Dorival, a mídia criou essa expectativa. Eu gosto muito dele, foi meu atleta no Juventude, tem bom caráter, mas nunca teve nada. Tanto é que acertou com o Atlético-MG. Espero que tenha sorte por lá - garantiu o superintendente Marco Aurélio Cunha.
Último vexame no Morumbi fora contra Dorival
Em 2007, São Caetano venceu o Sampa por 4 a 1 no Paulistão
Fonte Lance!
26 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
35
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo