Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
São Paulo, de Baresi, deixou escapar a terceira vitória consecutiva na competição nacional
Se não deu para confirmar o favoritismo em casa diante do Goiás, a ordem no São Paulo é inverter a lógica contra o Grêmio, quando atuará como visitante. Como deixou escapar três pontos no Morumbi, neste sábado, o único resultado esperado para recuperar o saldo tricolor, passa a ser uma vitória no Olímpico.
"Deixamos o Goiás jogar e fomos derrotados dentro da nossa casa. Agora, a gente tem por obrigação vencer o Grêmio fora de casa e recuperar esses pontos perdidos", disse o zagueiro Alex Silva.
Nem mesmo as vitórias seguidas sobre Palmeiras e Guarani são levadas em conta depois do vexame diante do Goiás. Logo depois da derrota por 3 a 0, o técnico Sérgio Baresi avisou que iria assistir ao reprise da partida para que a equipe não cometa os mesmos erros em Porto Alegre, na quarta-feira.
"Somos fortes o suficiente para assimilar isso e seguir em frente. Vamos ver agora qual a melhor formação para jogar fora de casa. Vamos tentar pôr em campo a melhor escalação", declarou o treinador, que considerou o resultado de sábado como um dos mais doloridos no período à frente do time.
Exemplo para bater o Grêmio no Olímpico é o que não falta para Baresi em São Paulo. Exceção feita ao Fluminense, os únicos times capazes de derrotar a equipe gaúcha como visitante, até o momento, foram os paulistas Corinthians, Santos e Palmeiras. Curiosamente, o placar sempre foi 2 a 1.
Derrotado em casa, São Paulo quer saldo azul contra Grêmio
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo