Com 24 pontos, o Goiás ainda segue na zona de rebaixamento, mas já alimenta chances de deixá-la nas próximas rodadas. Já o Tricolor, com 34, segue na parte intermediária da tabela.

No começo da partida, o São Paulo foi para o ataque e conseguiu boas chances com Carleto e Casemiro. No entanto, o time da casa viu o Goiás chegar mais forte ao ataque, aproveitando os erros de passe do Tricolor.
O resultado foi o primeiro gol esmeraldino, aos 23 minutos. Samuel não conseguiu cortar um cruzamento e a bola sobrou para Carlos Alberto chutar e abrir o placar do Morumbi.
Rafael Moura teve a chance de aumentar o placar, após Rogério Ceni tentar afastar a bola, mas Carleto conseguiu evitar o segundo do Goiás. O São Paulo tentou mostrar reação com Ricardo Oliveira que, aos 29, mandou a bola para fora.
O Goiás voltou ao ataque aos 35 e chegou ao segundo gol, quando Felipe partiu com a bola e rolou para Rafael Moura completar para as redes. Aos 46, o He-Man marcou o terceiro do Esmeraldino, após novo passe de Felipe.
No segundo tempo, o Tricolor tentou esboçar uma reação. Aos 11, Carleto tentou o chute, a bola desviou e Harlei conseguiu evitar o gol do Tricolor. O time do Morumbi seguiu no ataque, buscando reverter o domínio esmeraldino em campo,
Aos 24, o goleiro do Goiás se destacou ao fazer uma série de defesas, em chute de Marlos e em cabeçadas de Alex Silva e Cléber Santana. Harlei seguiu segurando o impeto ofensivo do Tricolor até o final partida.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio e o Goiás pega o Flamengo.