BOLA CHEIA
Torcida: Cerca de 18 mil torcedores foram ao Morumbi apoiar o time, sonhando com uma arrancada em busca da Libertadores, mas viram um time displicente e que errou muitos passes. No final da partida vaiaram e cobraram um melhor futebol, nada mais justo.
Alex Silva: Demonstrou dedicação e garra em campo.
BOLA MURCHA
Samuel: Errou muito na partida, falhou em um dos gols do Goiás. Aquele jogador que estreou bem contra o Santos parece não existir mais.
Jean: Foi muito mal na lateral, as principais jogadas de ataque Goiás saíram pelo seu lado. Perdeu uma bola no meio campo o qual resultou em gol. Também foi mal quando atuou como volante.
Diretoria: Parece estar perdida, é responsável por algumas contratações fracas e de jogadores que pensam estar em um SPA. Não entende que Sérgio Baresi é imaturo para treinar os profissionais e deveria se posicionar com clareza em relação a sua permanência até o final do ano e, mais ainda, rebater as acusações dos adversários sobre aliciamento de técnicos. Está colhendo os frutos de sua arrogância.
Sérgio Baresi: Time desorganizado em campo, inventou um esquema 3-3-4 no segundo tempo, fruto de desespero, como escrito acima não está preparado para os profissionais, “jogaram uma batata quente em suas mãos”.
- Siga-me no Twitter @renan_araujo
- Siga o SPFC.Net @SPFC_Net
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
por Renan Araujo
Fonte Redação SPFC.Net
26 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
78
24
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos