Arbitragem volta a errar contra o São Paulo no Morumbi

Em pelo menos três lances, o árbitro Celio Amorim errou e prejudicou o Tricolor em campo

Fonte Site Oficial
Assim como aconteceu no último jogo dentro do Morumbi, a arbitragem voltou a errar contra o São Paulo. Na última quarta-feira, o árbitro assinalou pênalti inexistente de Miranda em Baiano. Para piorar, ele deu cartão amarelo para Miranda, que teve de cumprir suspensão automática diante do Goiás, neste sábado à noite. Os erros acabaram sendo minizados, já que o São Paulo venceu o Guarani por 2 a 1.
Apesar da derrota por 3 a 0 para o time goiano, o árbitro Celio Amorim teve, pelo menos, três erros importantes contra o São Paulo. No primeiro tempo, ele não assinalou pênalti claro em Alex Silva,que foi puxado dentro da área pelo zagueiro adversário.
No lance do terceiro gol, Jean tinha a bola dominada no meio campo, mas foi calçado pelo adversário. Na sequência da jogada, Rafael Moura marcou o terceiro de sua equipe. Quando o São Paulo buscava reação, o árbitro não deu vantagem em lance que resultou no gol do meia Marlos. Ele acabou marcando falta fora da área para o Tricolor.
Avalie esta notícia: 4 18
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net