Carleto vive a expectativa de ser titular

Com vaga aberta na lateral esquerda, ele briga com Diogo

Fonte Lance!
O técnico Sérgio Baresi ainda não confirmou quem será o lateral-esquerdo do São Paulo na partida deste sábado, contra o Goiás, às 18h30, no Morumbi. Sem Richarlyson, suspenso, e Junior Cesar, que passou por cirurgia no tendão-de-aquilos e só volta em 2011, Thiago Carleto disputa uma vaga com Diogo.
- Sábado pode ser o dia mais importante da minha vida. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem ansiedade. Treinei bem a semana inteira e me sinto pronto para defender o São Paulo. Passei por uma série de lesões e ainda não consegui ter uma sequência, por isso preciso aproveitar todas as oportunidades. Se receber a chance, vou fazer de tudo para retribuir a confiança.
Aos 21 anos, o jogador teve apenas uma oportunidade em 2010, na vitória por 2 a 1 contra o Rio Branco, pelo Paulistão. Vindo do Valencia (ESP), ele tem contrato até 14 de março.
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net