
A sombra de Vanderlei Luxemburgo, ex-Atlético-MG, também rondou os bastidores do clube. Apesar de tudo, a cúpula são-paulina garante a permanência de Baresi que, apoiado na retaguarda providencial do próprio grupo, ganha muito mais fôlego para seguir no cargo.
DESFALQUE
O centroavante Fernandão (edema na panturrilha) cede a vaga para Ricardo Oliveira. Ele atuou no segundo tempo e marcou o gol da vitória sobre o Guarani. Baresi também não terá Miranda e Richarlyson (suspensos). A tendência é que Samuel seja escalado na zaga. Xandão é uma das alternativas. Na esquerda, joga Carleto ou Diogo.
A exemplo do que aconteceu na semana passada, a presença do presidente Juvenal Juvêncio - viu os treinamentos de ontem - animou o elenco, especialmente o zagueiro Alex Silva, que destacou a boa influência da visita. Segundo ele, isso eleva o astral de quem superou o pior na temporada nacional.
Às vésperas de o São Paulo derrotar o Palmeiras (2 a 0), as circunstâncias eram bem complicadas e Juvenal lá esteve para fortalecer atletas e comissão técnica. Ontem, o presidente se aproximou do assistente Milton Cruz para observar atentamente as imagens do coletivo. A imprensa ficou distante do local.