Sem Miranda, Samuel e Xandão brigam por vaga na equipe de Baresi (Crédito: Eduardo Viana)
Com Fernandão vetado para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Goiás, por lesão na panturrilha esquerda, o técnico Sérgio Baresi deve apostar no trio Marlos, Lucas e Ricardo Oliveira para o ataque. As dúvidas na equipe, porém, ainda existem. Com Miranda e Richarlyson suspensos, há vagas na zaga e na lateral esquerda.
Para o lugar do camisa 5, Baresi tem as opções de Renato Silva, Xandão e Samuel. Nos treinos dessa semana, os dois últimos foram testados. Por ser canhoto como Miranda, Samuel larga na frente.
- A dúvida entre o Xandão e o Samuel é realmente para não deixar o time penso, isso é um fator predominante para nós, por isso testei os dois e tenho a avaliação na minha cabeça - explicou.
Já na lateral esquerda, que perdeu Junior Cesar até 2011 por lesão no tendão-de-aquiles esquerdo, as opções são o prata da casa Diogo e o também jovem Thiago Carleto, muito pouco aproveitados nesta temporada.
- O Diogo marca um pouco mais e chega mais ao fundo para cruzamento. O Carleto tem a mesma característica de marcação, mas no apoio pode ir para dentro e tem a arma de finalizar, porque bate muito bem na bola - elogiou.
O São Paulo vai a campo com: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva, Xandão (Samuel) e Carleto (Diogo); Casemiro, Jean, Jorge Wagner, Marlos e Lucas; Ricardo Oliveira.
Sérgio Baresi tem dúvidas em duas posições
Sem Miranda e Ricky, defesa e lateral esquerda têm vagas
Fonte LANCEPRESS!
24 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo